Hoje vivemos paralelamente com a sociedade da informação e a sociedade do risco e podemos considerar que a internet é o principal meio de rápida informação o que pode contribuir negativamente para o expansão de uma crise, ou também pode ser o local em que se inicia uma crise.
Para isso é interessante que os gestores de comunicação administrem as mídias sociais em que são criadas comunidade com título “Eu odeio...”, e quando não administradas com cuidado podem gerar um número maior de seguidores que se identificam com as causas apresentadas e participam de tópicos de reclamações.
Não podemos deixar de lado a questão que está em alta no momento que é a praticidade de acessar as redes sociais do celular, o que possibilita que se poste em tempo real o que está acontecendo em determinado local.

Portanto, no cenário de rápida informação que vivemos, hoje, é de extrema importância que as organizações abram os olhos para a sociedade de risco, assumindo que seus negócios possuem ameaças, e que requerem um plano de prevenção de crises.
Nenhum comentário:
Postar um comentário